quinta-feira, 9 de maio de 2019

Estudante de 15 anos é assassinada com tiro na boca quando voltava da escola em Caucaia

Uma estudante de apenas 15 anos, foi assassinada, a tiros, na noite desta última terça-feira (7), quando voltava da escola. O crime aconteceu no Distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A adolescente estudava em uma escola pública de Fortaleza, estava fardada quando recebeu um tiro na boca. Os assassinos fugiram rapidamente do local.
A adolescente, identidade não revelada, seguia para casa, por volta de 21h30, quando foi abordada pelos assassinos e não teve chance de defesa, sendo executada sumariamente na presença de colegas que também retornavam para casa.
Policiais militares estiveram no local do crime em busca de informações, porém, pouco conseguiram colher. Logo depois, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) compareceram ao local e deram início às investigações. Contudo, nenhum suspeito foi preso até agora.
Outro caso - Na noite de segunda-feira (6), dois estudantes foram assassinados dentro de um ônibus escolar, na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). De acordo com o que foi apurado pela Polícia, Eles retornavam da aula na cidade e seguia para a localidade de Felipa, mas o ônibus foi interceptado por um veículo Gol, prata, de onde desceram três homens armados com revólveres e escopetas.
Depois de tirar do ônibus os demais estudantes e roubar seus pertences, os assassinos mataram as vítimas com tiros de escopeta no rosto, uma autêntica execução sumária.
Os mortos foram identificados como Francisco Bruno Andrade Amâncio, 16 anos; e Francisco Claudemir dos Santos, 21.
     
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket