quinta-feira, 9 de maio de 2019

Em Pires Ferreira, um aposentado foi atacado por vários cachorros de rua em Otavilândia. Assista ao vídeo


Um Sr. de idade, conhecido por "Caboquinho", aposentado, foi atacado e mordido violentamente por três cachorros de rua; sinistro ocorrido nesta semana, no Distrito de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira, região noroeste do estado do Ceará.
Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, pelo Sr. Francisco, o conhecido "Chiquinho da Otavilândia", a vítima em questão, teve vários ferimentos profundos em sua perna, ocacionadas pelas mordidas violentas destes cachorros. 
Transtornado com essa situação, o "Chiquinho" divulgou um vídeo, onde chama atenção da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. 
Em outras matérias já divulgadas aqui, o Governo Municipal de Pires Ferreira, através do seu grupo gestor chegou a fazer uma reunião com os moradores de Otavilândia alertando sobre a problemática da criação de animais soltos na rua. 
O Sr. Caboquinho (foto) foi conduzido a Hospital Municipal de Pires Ferreira e posteriormente ao Hospital de Ipu onde levou vários pontos em virtude dos ferimentos profundos em sua perna. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
# Em Pires Ferreira, morador de Otavilândia alerta as autoridades sobre a grande quantidade de animais soltos na rua. Assista
# Em Pires Ferreira, nosso correspondente "Chiquinho" fala sobre o sucesso de nossa publicação no Aconteceu Ipu. Assista
O cidadão "Chiquinho de Otavilândia" continua seu trabalho de divulgar e chamar a atenção do Governo Municipal para a grande quantidade animais soltos nas ruas de Otavilândia. Ele sugere medidas e controle no recolhimento destes animais, até porque, segundo o Chiquinho, já existe uma Lei aprovada na Câmara Municipal de Pires Ferreira.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket