quinta-feira, 30 de maio de 2019

Em Ipueiras, o corpo de um um homem identificado por Gilvan Alves foi encontrado nesta quinta (30), CE-187.


Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta quinta-feira (30/05) no município de Ipueiras, mais precisamente na CE 187 que liga Ipueiras à cidade do Ipu. De acordo com informações, a pessoa encontrada sem vida se trata de Gilvan Alves da Silva, o mesmo residia em Chico pereira, zona rural de Ipueiras.
Gilvan estava desaparecida há dias. Segundo familiares, ele teria saído com destino a cidade de Ipu, porém, não deu mais notícias. O corpo foi encontrado por trabalhadores que faziam a roçagem da estarda. De imediato a polícia foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o corpo. 
Ainda não se sabe o tenha causado a morte do jovem, a polícia agora investiga para saber de fato o que aconteceu.

*** Informações com Nordeste Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket