segunda-feira, 20 de maio de 2019

Em Ipu, plantão da Guarda Civil Municipal agitadíssimo nas 24 horas deste final de semana; sábado (18).

A Guarda Civil Municipal de Ipu registrou várias ocorrências na noite deste sábado (18) e madrugada deste domingo (19); um plantão considerado bastante atípico para a corporação.
Em súmula foram essas as ocorrências enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu:
Na noite deste sábado (18) a GCM plantonista recebeu uma denúncia de populares, via Disque Viatura (88) 9.9868-4847, por volta das 21 horas, que um indivíduo estaria trafegando em uma moto Honda Biz placa NRC-0934-Guaraciaba do Norte, cor vermelha, ano 2009, com sintomas de embriaguez; após diligências, o mesmo foi localizado na Rua Darcy Correia, na abordagem o motociclista identificado por Fábio Rodrigues Araújo, 25 anos, Residente na rua Edilson César, Bairro Boa Vista; esboçou reação destratando a Guarda Municipal com palavras de "baixo calão", e resistindo a abordagem; a Equipe da GCM não tendo outra alternativa, deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a Delegacia Plantonista de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais, e citado nesta ocorrência foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante; com comprovação no teste do  bafômetro, onde indicou 1,27mg/l de álcool, e ainda tentativa de suborno contra os agentes públicos.
Outra ocorrência - Por volta de 02h30min na madrugada deste domingo (19-05), a equipe foi acionada para um "Princípio de tumulto" na localidade serrana do Sítio São Félix, zona rural de Ipu; cerca de 10 pessoas se encontravam nesta localidade, onde foram abordados pela GCM, uma "faca e uma espingarda" foram apreendidas e, nessa ocasião, negaram a propriedade destas armas, no qual afirmaram que o dono delas fugiu logo após a chegada da Guarda.
Outra ligação - Ainda na madrugada deste domingo (19) populares residentes no Bairro da Grota acionaram a Guarda Municipal dando conta que um motocicleta estava em chamas, a veracidades dos fatos foram confirmados, e os procedimentos de praxe foram feitos no local, para posteriormente serem encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu.
Equipe plantonista em serviço: GCM Carlos, GCM Andrade, GCM Soares e GCM Ivanildo. Desde já agradecemos ao GCM Farias pelas informações enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket