quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em Ipu, imagem de um ônibus conduzindo alunos com "feixe de molas" quebrado viraliza nas redes sociais; Secretaria fez a reparação.


O vereador e empresário Genêcyo Mororó usou as redes sociais para chamar atenção do Executivo para a sua preocupação com a segurança na qualidade dos ônibus que transportam os alunos da rede municipal. Nas fotos divulgadas pelo edil, mostra um ônibus conduzindo os alunos nesta terça-feira (28-05-2019) na rota de Ipu à localidade da Barrinha com a suspensão traseira "possivelmente" comprometida, a foto foi registrada na Av. José Carvalho de Aragão, bairro Boa Vista.


A situação dramática deste ônibus, acabou viralizando nas redes sociais, e chamando atenção para a segurança dos alunos conduzidos por este veículo.
O outro lado da notícia - O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares entrou em contato com o Secretário de Transportes, Sr. Bosco Lopes, segundo ele, o veículo em questão quebrou o "Feixe de Molas", e já no período da tarde, o ônibus foi tirado de circulação, e os alunos desta localidade já estão sendo servidos por um outro veículo.
Ainda na manhã desta terça (28) a Secretaria de Educação ainda não havia tomado conhecimento sobre essa ocorrência, e segundo contato a imprensa local, o caso já estava sendo apurado.
Nosso papel como imprensa local, é procurar sempre levar a boa notícia, a boa informação para os nossos seguidores e amigos, tudo independente de agremiação política partidária, respeitando a ética e o compromisso com a verdade.
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket