quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dono de posto de combustível atropela bandidos após ter malote de dinheiro roubado; Veja o vídeo

O proprietário de um posto de combustível atropelou dois bandidos após ter um malote de dinheiro roubado na manhã desta segunda-feira (27), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.
De acordo com o Blog do Valente, um dos suspeitos estava na lanchonete do Posto Cruzeiro do Sul, aguardando a saída de um malote de dinheiro. Quando um dos proprietários do estabelecimento saiu, o criminoso anunciou o assalto e roubou o malote. Em seguida, ele fugiu em direção ao Hospital Luís Argolo onde estava o comparsa. Ainda segundo a publicação, eles subiram numa moto e tentaram fugir deflagrando tiros contra a vítima que acabou atropelando a dupla.
Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver que um dos bandidos ficou caído no meio da via, enquanto o outro ficou preso embaixo do carro.
Vídeo:
*** Informações com: MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket