domingo, 12 de maio de 2019

Ceará é derrotado para o Goiás no estádio Serra Dourada pela 4ª rodada da Série A

O Ceará foi derrotado por 2 a 1 pelo Goiás, na noite deste sábado (11), no estádio Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô segue com três pontos na competição. Na próxima rodada o Vovô enfrenta o Grêmio, no domingo (19), às 19h, na Arena Castelão.
Os gols da partida foram marcados por Marlone no primeiro tempo e por Thiago Galhardo, estreante da noite, que marcou o gol de empate do Alvinegro aos 31 minutos do segundo tempo. O gol da vitória do time goiano foi marcado aos 45 minutos por Leandro Barcia.
A partida A primeira chegada foi do Goiás com Kayke que recebeu a bola na área, tentou o chute, mas a bola ficou melhor para o goleiro do Ceará.
O Goiás seguia bem na partida, com mais posse de bola e finalizando bem mais. Aos 20 minutos o time Esmeraldino chegou ao gol. Jefferson recebeu na e lançou para a área, Kayke recebeu e tocou de calcanhar para Marlone bater para o gol de Diogo Silva. O lance levou um tempo para ser confirmado, mas revisado pelo VAR e teve o gol assinalado.
Após levar o gol, o Alvinegro começou a ter mais posse de bola, mas não conseguia ser efetivo. Apenas aos 39 minutos em uma jogada de escanteio o Ceará chegou mais próximo do gol com Fabinho, mas o volante não fez uma boa cabeçada e a bola foi para fora.
No último lance do primeiro tempo, Tiago Alves teve a chance, também de cabeça, de deixar tudo igual na partida. Sobral recebeu na esquerda e lançou para a área, o zagueiro cabeceou, mas o goleiro fez ótima defesa. No entanto, o árbitro marcou impedimento.
O Ceará voltou no segundo tempo com mudanças no ataque. Enderson sacou Ricardo Bueno e colocou Roger na vaga. Time alvinegro começou pressionando. Aos três minutos, Ricardinho mandou fechado no gol, mas o goleiro conseguiu uma boa defesa.
A equipe do Vovô dominava todas as ações da partida, criava, mas não conseguiu resultar o domínio em gol. Aos 20 minutos mais uma excelente chance. Na cobrança de falta, Ricardinho mandou na área, Luiz Otávio cabeceou para baixo e a bola passou perto.
Após as mudanças, o estreante Thiago Galhardo foi o que conseguiu marcar o gol para o Alvinegro. Aos 31 minutos, na cobrança de falta, Ricardinho mandou na área e Galhardo balançou as redes para o Vovô deixando tudo igual.
Mesmo melhor em campo, o Ceará foi derrotado para o Goiás nos últimos minutos de partida. Leandro Barcia marcou o gol da vitória do time Esmeraldino. Michael cruza na área e Barcia mandou de cabeça e acerta a trave. O atacante aproveita o próprio rebote garantindo a vitória do time goiano.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket