quarta-feira, 15 de maio de 2019

Casal provoca polêmica ao se filmar fazendo sexo em um carro em movimento

Um casal provocou polêmica ao se filmar fazendo sexo em um carro elétrico autopilotado da Tesla, em movimento, na última semana.
O vídeo acabou se tornando campeão de buscas do site Pornhub, gigante de conteúdo adulto. Nas imagens, a atriz pornô Taylor Jackson faz sexo no banco do motorista do Model X com um rapaz que, de acordo com ela, havia conhecido pelo aplicativo Tinder. “Achamos que seria sexy e resolvemos postar”, explica Taylor ao site “Register”.
A Tesla não gostou do vídeo e alertou para os riscos à segurança. A empresa explica que, como consta do manual, o sistema de autopilotagem foi desenvolvido para auxiliar na direção do Model X, não para assumir totalmente o controle do veículo.
*** Informações com: Visão TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket