segunda-feira, 13 de maio de 2019

Caminhão com placa de Pernambuco pega fogo e fica destruído na BR-222, no Ceará

Um caminhão com placas de Pernambuco pegou fogo e ficou destruído após uma pane elétrica no km 45 da BR-222, na Região Norte do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo (12).
Ainda de acordo com os agentes, o motorista do caminhão conseguiu sair da cabine a tempo e não ficou ferido. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo por volta de 13h30. Mesmo assim, o veículo e a carga de embalagens ficaram destruídos pelas chamas, que se alastraram rapidamente.
Com a fumaça, a visibilidade de motoristas que passavam pelo local ficou prejudicada. Agentes da PRF também foram chamados para orientar o tráfego na via.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket