quinta-feira, 9 de maio de 2019

Adolescentes tentam atear fogo e apedrejam homem que dormia em rua no José Walter, em Fortaleza


Um grupo adolescentes jogou alcool e tentou atear fogo em um homem em situação de rua, enquanto ele dormia, no cruzamento das avenidas Bernardo Manuel e Perimetral, no Bairro José Walter, na noite desta última terça-feira (7) e somente agora que foi divulgado. Como a vítima acordou ao perceber o líquido molhando seu corpo, ele tentou se defender. Os suspeitos então jogaram pedras na vítima e fugiram em seguida.
A vítima, que não teve a identididade revelada, tem aproximadamente 50 anos e informou para os policiais militares que os jovens oameçaram de morte após ele cobrar uma dívida de R$ 7 a um deles.
O homem tem dificuldade para se locomover e usou uma muleta para tentar se defender.Ele disse que acertou a cabeça de um dos agressores.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local para tentar localizar os suspeitos.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket