sábado, 6 de abril de 2019

Violência sem fim: Doze pessoas foram assassinadas a tiros no Ceará nas últimas 24 horas

No intervalo de apenas 24 horas, ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no Ceará, entre a madrugada de quinta-feira (4) e o começo da manhã desta sexta (5). Somente na Grande Fortaleza, 10 homicídios foram registrados pela Polícia. Outros dois crimes de morte aconteceram no Interior. Todos os assassinatos foram praticados com o uso de armas de fogo e nenhum suspeito preso. Uma chacina deixou três mortos em São Gonçalo do Amarante.
A sequência de mortes violentas mobilizou, na Capital, obrigou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobilizar equipes de três delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo duas convocadas às pressas e extraordinariamente para reforçar o plantão, por conta da necessidade da realização de diligências em “local de crime” e para evitar a presença da Imprensa.
Veja a sequência de crimes:
1 – Caucaia: passageiro é baleado e morto dentro de um ônibus que fazia a linha Genibaú-Caucaia. Crime ocorreu em Capuã. O assassino parou o ônibus e executou a vitima no interior do coletivo. A vitima foi socorrida pelo próprio motorista para a UPA, mas não resistiu e não foi, ainda, identificada.
2 – Maracanaú: um idoso de 60 anos de idade foi morto, a tiros, na porta de casa, no bairro Alto Alegre, na noite desta quinta-feira (4).
3 – Bom Jardim: adolescente de 14 anos, identificado por João Victor, foi morto com tiros na cabeça. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, na Rua Madre Teresa de Calcutá.
4 – Antônio Bezerra: um cobrador de ônibus, identificado como Francisco Narcélio de Abreu, 30 anos, foi morto, a tiros, na Praça do Conjunto Residencial José Tupinambá da Frota.
5 – Maranguape: um adolescente identificado apenas por Álisson, foi morto a tiros em uma oficina de bicicletas localizada na Rua Manuel Nunes do Nascimento, na comunidade Alto do João Grande 2, no Parque Iracema.
6 – Eusébio: homem assassinado a tiros na noite desta quinta-feira. Autores desconhecidos.
7 - Jaguaruana: na localidade Curralinho dos Patos, na zona rural, um homem identificado como Antônio Luzivan Rocha da Silva, 32 anos, foi morto, a tiros, por dois pistoleiros que fugiram do local em uma motocicleta.
8 – Crato: Por volta das 19h30 de quinta, um homem identificado como Jerônimo Ribeiro da Silva, 24 anos, foi assassinado, a tiros, por trás da Escola Álvaro Madeira, bairro Sertãozinho.
9 – São Gonçalo do Amarante: três homens identificados apenas por Ramon, Gustavo e Jonas, foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), porém, os corpos somente foram encontrados pela manhã, sobre uma linha férrea do bairro Novo Croatá.
10 – Caucaia: no começo da manhã desta sexta-feira, um homem identificado apenas pelo apelido de “Jorginho”, foi executado sumariamente no meio da rua, no Conjunto Nova Metrópole, recebendo tiros na cabeça. Crime de execução sumária.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket