sexta-feira, 19 de abril de 2019

Vídeo mostra cobra a atacar mulher que dormia; assista

Uma mulher foi atacada por uma cobra enquanto dormia no seu quarto, em Banguecoque, na Tailândia, e o momento ficou gravado em vídeo.
Aconteceu na madrugada de quarta-feira (17).   Nas imagens, é possível ver o animal a aproximar-se da cama, onde dormia Kaew Sudsopha, de 75 anos.
A mulher tinha uma câmara de videovigilância no quarto para que o filho pudesse certificar-se de que passava bem as noites.
Mas foi a mãe quem deu o alerta, depois de ser mordida no pé.
O filho terá, depois, conseguido afastar a cobra, que fugiu para a casa de banho, de onde foi retirada por agentes do controlo animal e devolvida à natureza.
Vídeo:

*** Informações com: TVI 24
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket