sexta-feira, 12 de abril de 2019

Trio prende taxista em porta-malas e usa veículo para assaltar arma de vigilante em Fortaleza

Três homens renderam um taxista, amarraram a vítima no porta-malas e usaram o veículo para assaltar a arma de um vigilante no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (11). Durante a ação, o trio trocou tiros com outro segurança, que foi baleado.
De acordo com o taxista, um dos suspeitos o abordou em frente a um hospital na Avenida Jornalista Tomaz Coelho e solicitou uma corrida até o Bairro Sítio São João. No início do trajeto, o homem anunciou o assalto, assumiu a direção do veículo e outros dois criminosos que estavam nas proximidades entraram dentro do carro.
O motorista foi amarrado e colocado dentro do porta-malas do táxi. Ele tentou fugir e foi agredido pelos suspeitos.
Vigilante do shopping foi socorrido pelo Samu e levado para uma unidade hospitalar.Foto: Rafaela Duarte
Segundo testemunhas, o grupo seguiu até um shopping e assaltou um vigilante do local. Outro vigilante percebeu a ação e atirou contra o trio, que revidou e o baleou na perna. O funcionário foi socorrido pelo Samu para uma unidade hospitalar. Os vidros da fachada de uma farmácia também foram atingidos pelos tiros e ficaram estilhaçados.
Os suspeitos fugiram com a arma de fogo do vigilante e abandonaram o táxi usado na ação na Rua Eliseu Uchôa Melo, no Bairro Guararapes, e fugiram em outro veículo. 
O taxista, ao perceber que o carro não estava mais em movimento, gritou por socorro e a população acionou a polícia, que o resgatou do porta-malas do táxi. A polícia realizou buscas na região para tentar identificar e prender os criminosos.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket