domingo, 14 de abril de 2019

Policial reage a assalto e mata suspeito, em sinistro ocorrido nester sábado (13), em Fortaleza.

Tentativa de assalto no bairro São João do Tauape acabou com um suspeito morto na tarde de sábado, 13. Uma policial militar foi abordada por dois homens na Rua Fiscal Vieira e reagiu, atirando em ambos os sujeitos. Um dos homens morreu e o outro, mesmo ferido, conseguiu empreender fuga. Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
Reinaldo dos Santos Maia, de 28 anos, morreu no local do crime. Composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em busca do segundo suspeito, ainda não encontrado. Após o incidente, a agente de segurança se apresentou em uma delegacia, na Capital, para prestar esclarecimentos.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket