segunda-feira, 1 de abril de 2019

Policial Militar impede assalto a ônibus da Viação Princesa

A ação de um policial militar evitou um assalto contra um ônibus da Viação Princesa, depois da cidade de Canindé, ontem (31). 
Os criminosos na "tentativa frustrada" de assaltar o ônibus, tentaram render o motorista. O que eles não sabiam é que tinha um soldado da Polícia Militar dentro do ônibus. O soldado sacou a arma e foi ate a porta da cabine, para tentar conter a ação dos bandidos e  acalmar os passageiros.
Os suspeitos fugiram em direção ao matagal. Policial pediu reforço do destacamento de Madalena. Felizmente ninguém saiu ferido.
*** Informações com: Aconteceu Ipu com informações de Tony Sales
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket