sábado, 13 de abril de 2019

Polícia é acionada para retirar artefato explosivo em frente à Arena Castelão. Assista ao vídeo

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada na tarde desta sexta-feira (12) para uma ocorrência de suspeita de bomba em um terreno baldio, no bairro Boa Vista, próximo à Arena Castelão.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que no local foi encontrado “um artefato caseiro, popularmente conhecido como “cabeça de nêgo”.
Um grupo limpava o local quando encontrou o artefato e acionou policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando de Polícia de Choque (CPChoque).
A repórter do Barra Pesada, Luciana Lemos, informou que a equipe de Esquadrão Antibombas foi acionada e explodiu o artefato.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket