domingo, 14 de abril de 2019

Piloto de avião da cantora Claudia Leitte é preso no Rio de Janeiro

Ao pousar no Aeroporto do Galeão, a cantora Cláudia Leitte tomou um susto. A Polícia Federal deu voz de prisão ao piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que conduzia a aeronave na qual estava a artista.
O motivo? A aeronave PT-LDY funcionava como táxi-aéreo clandestino. As informações são da coluna Radar. Ainda de acordo com o publicado, essa é a segunda vez que a cantora passa por este tipo de situação.
*** Informações com Jornal Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket