terça-feira, 2 de abril de 2019

O Atlético da Mina foi o Campeão da I Copa Terreirão de Morada Nova 2019, grande final ocorrida neste domingo (31). Assista


A garota do sub-14 da Equipe do Atlético da Mina levantaram a taça do título de Campeão da I Copa Terreirão de Morada Nova 2019, após vencer a equipe do Terreirão de Morada Nova por 1x0, grande final ocorrida nesta manhã deste domingo (31-03-2019) no campo da localidade de Morada Nova, zona rural serrana de Ipu.
A partida teve o comando do apito do árbitro Milton César nesta copa organizada pelo anfitrião da casa, Valdemiro e o seu filho Vitinho com o apoio do vereador Monga e do empresário da RFO Poços Profundo, Ronilson. O troféu de campeão levou o nome do saudoso João Francisco e a do vice-campeão, saudoso Vícios (ambos moradores da localidade). 
As duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Terreirão de Morada Nova: - Dhonata (01), Marcos (02), Marquinhos (03), Hugo (04), Eric (07), Ian (08), Roni (09), Anderson (10), Vitinho (14), Gustavo (15) e Claine (16).
** Atlético da Mina: - Gilmar (01), Tairony (15), Luis Cláudio (03), Adriel (04), Sávio (05), Lorico (06), Emanuel (07), Anderson (10), Formiga (11), Kauã (17). Banco: Victor (13), Guilherme (14), Irone (09), Miguel Filho (16), Abelha (18), Samuel (02).
Vamos ao jogo: No primeiro tempo, a garotada da equipe
do Atlético da Mina adentraram em campo com o espírito da vitória e um melhor conjunto de atletas, e aos 05 minutos, numa bola cruzada, o Camisa 17 (Kauã) abre o placar para o Atlético da Mina. Final do primeiro tempo: Atlético da Mina 1x0 Terreirão de Morada Nova.
As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, o Terreirão adentrou em campo com a "sede" de mudar a história do jogo; mesmo com o belíssimo empenho do jogador Camisa 09 (Roni) se destacando com suas jogadas
rápidas, e o Camisa15 (Gustavo) fazendo a "linha de ataque"; faltou pontaria da equipe do Terreirão que perderam várias oportunidades do empate e até ganhar o jogo. Destaque também para o baixinho Camisa 15 (Taironi) do Atlético da Mina que no final deste segundo tempo "infernizou" a defesa do Terreirão, e o autor do único gol, Camisa 17 (Kauã).
Desde já agradecemos ao apoio do vereador Monga que patrocinou a nossa reportagem, dando condições do nosso redator, radialista Afrânio Soares de levar todas as emoções através do registro de suas imagens e vídeos do futebol amador da nossa Terra de Iracema, Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket