terça-feira, 23 de abril de 2019

Na onda do "Juntos e Misturados": Rádio Regional a serviço da boa informação para o Governo Municipal de Ipu. Ouça!!!


Quem diria um dia podermos ver a imprensa política partidária de "oposição" e "situação" estar juntas a serviço da boa informação; sem essa história de "revanchismos" e da eloqüência do "Não pode"; a que tudo indica, os tempos são outros, a política de cooptação e "agregação" do Prefeito de Ipu, Sérgio Rufino com sua sutileza de juntar os grupos políticos tem conseguido a "grosso calibre" quebrar os "tabus" da política partidária do "Quanto pior, melhor" na maravilhosa Terra de Iracema, Ipu. Vejamos na matéria jornalística do "Repórter Francisco José".

A nossa reportagem acompanhou na manhã desta segunda-feira (22/04) parte da visita dos órgãos municipais de Ipu, aos locais, onde a chuva de quase 100mm, que caiu no último sábado (20/04), e causou, destruição, deixando inclusive famílias desalojadas.

As Secretarias Municipais de Ipu de Segurança, do Trabalho e Ação Social, de Obras, a Defesa Civil e uma assistente social, visitaram os locais mais afetados pela chuva torrencial do Sábado de Aleluia. Foi feito um levantamento das causas e das consequências e um relatório será apresentado ao chefe do executivo para as providências cabíveis.
A nossa reportagem entrevistou os representantes dos respectivos órgãos; secretário de segurança Major Eucir de Castro, secretária do trabalho de ação social Sônia Pontes, secretário de Obras Gilvan e o coordenador da Defesa Civil Vítor. Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra:

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket