sábado, 13 de abril de 2019

Mulher espanca companheiro ao saber que ele estava usando calcinha; entenda!

Uma mulher de 43 anos agrediu violentamente o companheiro, de 46 anos, com uma jarra de vidro ao vê-lo vestido com sua calcinha. O crime ocorreu na noite do último sábado (06), no Jardim Santa Esmeralda, em Campinas (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia militar foi acionada para atender uma briga entre um casal e quando os policiais chegaram, já se depararam com a vítima no chão sangrando.
A agressora relatou que vive com o companheiro há cerca de três meses e que a briga teria começado quando o homem vestiu sua calcinha. Ainda segundo a mulher, o homem tentou enforcá-la, e nesse momento que ela revidou, pegando uma jarra com água e lançando contra a sua cabeça.
Segundo a PM, o homem sofreu ferimentos leves, e ainda segundo a PM, o casal estava sob efeitos de bebida alcoólica, prestaram depoimento e em seguida liberados.
*** Informações c
om:  Diárioonline
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket