terça-feira, 16 de abril de 2019

Mulher é atingida por bala perdida dentro de ônibus

Na manhã desta terça-feira (16), uma mulher foi atingida por uma bala perdida na Avenida Brasil, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Rosa Maria Carvalho Costa, de 58 anos, foi atingida no ombro esquerdo dentro de um ônibus.
Segundo informações do jornal 'Extra', a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha.
O ônibus seguia na pista lateral do sentido Centro quando foi perfurado pelo disparo. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado de saúde de Rosa é estável.
O caso será registrado na 38ª DP (Irajá).
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket