segunda-feira, 15 de abril de 2019

Morador em situação de rua é morto com golpes na cabeça em Fortaleza

Um morador em situação de rua foi morto com golpes na cabeça, no Bairro Centro, em Fortaleza, na noite deste domingo (14).
Uma equipe do Samu chegou a ir até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os socorristas informaram que os golpes foram feitos com um pedaço de madeira.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou até a Rua Edgar Borges, no Centro, o homem, que ainda não foi identificado, agonizava e sangrava muito. Ele chegou a vomitar antes de morrer.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e preso.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket