quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jovens xingam funcionário de lanchonete e são acusadas de racismo

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que duas jovens destratam um funcionário do Bob’s que fazia a limpeza da lanchonete na frente delas. “Limpa o chão f**ido, lambe o chão, limpa babacão”, dizem as moças. O fato teria ocorrido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Confira o vídeo abaixo:
o irmão dessa racista está ameaçando processar duas pessoas que expuseram essa racista. por medo os 2 apagaram
mas que tal se a gente compartilhasse bastante essa merda pra ver quantas pessoas a familia dessa RACISTA consegue processar? 
Após as ofensas se espalharem pela internet, as jovens começaram a ser questionadas. Uma delas afirmou, através do seu Instagram, que namorou o rapaz por seis anos e que não é racista. “Ele sabe que não sou racista. Ele está ciente disso. O mesmo sabe que eu sempre lutei contra isso. Qualquer coisinha eu já fazia um “auê”. Eu realmente tomei decisões naquele dia que não foram legais, atitudes horríveis. Por isso estou pedindo desculpas a ele, estou pedindo desculpas para quem se ofendeu, para quem está tomando as dores”, disse.
a menina do vídeo postou stories tentando se justificar alegando várias vezes que não é racista e que todo mundo tirou conclusões precipitadas
acho que aquele vídeo é bem claro.
A amiga também negou qualquer racismo na “brincadeira”. “Não é porque ele é preto não, porque tem uns pretos bonitinhos. Mas ele é um preto feio, horroroso.”
Em nota, o Bob’s disse repudiar “qualquer tipo de discriminação ou assédio e lamenta que cenas como essa, até hoje, ainda sejam vistas nas relações entre pessoas. O funcionário segue trabalhando normalmente na empresa, sendo inverídicas as declarações de desligamento dele. Para preservar sua privacidade, o Bob’s não divulga o local do ocorrido, mas está à disposição para qualquer esclarecimento na apuração dos fatos.”
Vídeo:
*** Informações com: Press Fron
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket