quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jovem com mais de 20 tiros no corpo é resgatado em carroceria de caminhonete, em Fortaleza

Uma cena chocou moradores da região da Leste Oeste, em Fortaleza. Um motorista socorreu um jovem de 21 anos com mais de 20 tiros na carroceria de uma caminhonete. A vítima também apresentava uma marca no pescoço, que poderia ser um estrangulamento.
O rapaz foi levado para a UPA da região, no sábado (13). Funcionários tentaram o socorro, mas o óbito acabou sendo registrado. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
A quantidade de tiros impressionou moradores da região que acabaram registrando o momento em vídeo. O rapaz teria sido ferido na Avenida Dr. Theberge. Ao passar pelo local, o motorista viu que o rapaz estava baleado, precisando de ajuda, e o levou para a UPA da Leste-Oeste.
A Polícia esteve no local para fazer o registro da ocorrência. O pai do rapaz teria ido até a unidade de saúde para fazer o reconhecimento do corpo. A identificação da vítima não foi repassada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma segunda vítima foi baleada e levada para uma unidade de saúde, onde recebe atendimento médico. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP para investigar as circunstâncias do crime no intuito de descobrir a motivação e autoria delitiva.
DenúnciaA população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪(85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket