quarta-feira, 17 de abril de 2019

Impunidade: Ladrão defeca e urina dentro de delegacia e ainda leva celulares apreendidos

Um homem invadiu a delegacia de Santa Cecília, no centro de São Paulo, e roubou 29 celulares apreendidos em ações policiais. Segundo o jornal Agora, o homem ainda defecou e urinou na delegacia antes de deixar o local. O caso aconteceu por volta das 7h do último sábado (13), segundo o Agora. O criminoso também roubou um distintivo de um escrivão.
O homem entrou na delegacia por um buraco na parede que seria usado para colocar um sistema de ar-condicionado. Ele subiu em uma viatura da Polícia Científica e então acessou a delegacia através do buraco. A ação foi gravada por câmeras de segurança.
Em nota ao Agora, a Secretaria de Segurança de São Paulo afirmou que usará as imagens das câmeras para tentar identificar o homem.
*** Informações com: Istoé
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket