sexta-feira, 5 de abril de 2019

Imagens fortes: Filho de cantor morre juntamente com a namorada em acidente trágico

O estudante de Engenharia Victor Hugo Cordeiro Veras, 20, a namorada Luzinete Evangelista Cordeiro,19, morreram na hora em um grave acidente que aconteceu na noite da última quinta-feira, 4, na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Victor Hugo também foi atleta de Basquete, chegou a jogar no Vasco da Gama e era filho do músico, cantor, compositor do Garantido, Helen Veras, que está viajando a trabalho e segundo amigos e familiares, foi informado através de um telefonema logo depois da fatalidade.
No momento do acidente Victor Hugo estava dirigindo seu carro modelo Ford Ka, branco, placa PHD 3471 e colidiu violentamente com um micro-ônibus da Empresa de Transportes Amore Rent a Car, que era dirigido pelo motorista identificado apenas como "Sérgio".
O casal de namorados veio a óbito no local e os corpos ficaram presos entre as ferragens do Ford Ka que ficou com a parte da frente completamente retorcida devido o violento impacto em que os dois veículos bateram quase de frente.
Foi preciso a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalhou por mais de uma hora no resgate dos corpos que foram levados do local para o Instituto Médico Legal após o exame inicial feito no local acidente pela equipe da perícia. técnico-Científica.
Familiares e amigos que estavam no IML durante a madrugada aguardando a liberação do corpo, lamentavam bastante a fatalidade e em clima de muita tristeza também lembraram que Victor Hugo completou 20 anos de idade no último domingo, 31.
As causas da colisão que matou também a jovem Luzinete Evangelista Cordeiro, que viajava ao lado do namorado estudante de Engenharia, vão ser investigadas a partir de agora pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket