quarta-feira, 10 de abril de 2019

Homem espera marido sair de casa para estuprar vizinha em Assaré

Um homem foi preso e autuado em flagrante por estuprar a vizinha em Assaré, na região do Cariri. Ele esperou o marido da vítima sair de casa para invadir a residência e praticar o crime, ocorrido nesta segunda-feira (08), mas divulgado apenas na noite desta terça.
A vítima informou à polícia que acordou por volta das 4h30 com o homem entrando no quarto. A mulher estava com a filha de 11 anos na cama e pediu para que não fizesse nada com as duas. 
O suspeito usava uma camisa no rosto para não ser identificado, mas a mulher o reconheceu. Ele a levou para outro quarto e a violentou, usando uma facapara ameaçá-la. Após o estupro o homem fugiu e a vítima acionou a polícia militar. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), o suspeito foi preso em flagrante com a faca e a roupa usada no crime. O caso foi levado para a Delegacia Regional do Crato. 
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket