terça-feira, 23 de abril de 2019

Homem entra em pousada e atira três vezes contra mulher hospedada em Juazeiro do Norte, no Ceará

Uma mulher de 27 anos foi atingida por três tiros, na noite desta segunda-feira (22), no município de Juazeiro do Norte, Região do Cariri do Ceará. A Polícia Militar suspeita de tentativa de feminicídio. O crime aconteceu por volta das 19h30 dentro de uma pousada no Bairro Salgadinho.
A mulher estava hospedada no local. A polícia apurou com câmeras de segurança que o suspeito entra na pousada, vai até o quarto da mulher e realiza os disparos. A mulher foi atingida no peito, barriga e nas nádegas. O homem já foi identificado, mas está foragido.
A proprietária da pousada afirmou que o suspeito entrou depois de uma autorização dada pela própria hóspede e que teria um relacionamento com a mulher. Até a manhã desta terça-feira (23), o suspeito seguia foragido.
A mulher foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, submetida a uma cirurgia e está fora de risco.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket