terça-feira, 2 de abril de 2019

Homem é assassinado com pelo menos 12 tiros ao pegar motocicleta em oficina de Fortaleza

Um homem foi morto com pelo menos 12 tiros na tarde desta segunda-feira (1º), no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
Segundo a polícia, a vítima identificada como Camilo dos Santos Silva foi atingida com cerca de 15 disparos de arma de fogo quando estava em uma oficina do bairro.
Ele foi buscar uma motocicleta que tinha deixado no local durante a manhã. Ao retornar, por volta das 15 horas, foi abordado por três suspeitos armados, que efetuaram os disparos. Camilo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os homens fugiram após o crime.
Até a publicação da matéria, nenhum dos autores do crime foi capturado, mas a polícia realiza buscas na tentativa de identificar e deter o trio.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket