segunda-feira, 1 de abril de 2019

Ex-vereador simula a própria morte na cidade de Castelo, no Piauí. Tudo não passou de uma brincadeira neste Dia da Mentira.



Na manhã desta segunda-feira (01) imagens do ex-vereador, Fabiano Freitas, deitado no chão de um banheiro, ensanguentado, circularam nas redes sociais e causou desespero a amigos e familiares. As informações davam conta que ele teria sido assassinato à golpes de faca.

As imagens repercutiram bastante nas redes sociais e o ex vereador procurou a imprensa para falar sobre o episódio. Ele pediu desculpas as pessoas, disse que foi uma brincadeira e que não imaginou que o fato tivesse tanta repercussão. Tudo não passou de uma brincadeira de 01 de abril, "Dia da Mentira".

*** Informações com Tribuna em Foco

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).



6

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket