segunda-feira, 22 de abril de 2019

Equipe do Novo América de Ibiapina venceu o Brasil de Otavilândia se classificando para grande Final da V Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Regiões 2019. Assista


O timão do Novo América de Ibiapina se classificou para uma das vagas da grande final da V Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Regiões da Liga 2019, após vencer por 2x0 a forte equipe do Brasil da Otavilândia de Pires Ferreira, semifinal, jogo de volta, ocorrido neste domingo (21-04-2019) no Estádio José Rocha de Carvalho, o conhecido EstádioCarvalhão, no município serrano de Ibiapina.

O jogão teve o comando do apito dos árbitros da ALID, árbitro principal Fábio Valentim e os auxiliares: Renan Rocha e Ilton Alves. Copa organizada pela Liga Ipuense de Desportos, 20 anos de sucesso, à frente o empresário Dennys Timbó.

As duas equipes adentraram em campo com a seguintes formação na súmula:

** Novo América de Ibiapina: - Buffon (01), Rogério (03), Arthur Frecheirinha (18), Edson Pacujá (15), Baixinho (06), Veraldo (07), Pedro Lucas (08), John Lennon (09), Manoelzinho de Viçosa (10), Victor Pacujá (05), Nonato (16), Dourado (11), Nenem (02), Daniel (04), Victor (12), Edgley (13), Nildo (17), Cai Cai (22).

** Brasil de Otavilândia de Pires Ferreira: - Geo (01), Leônidas (02), Marcelinho (04), Bio (05), Alan (07), Rafael Sobralense (08), Kezim (09), Sidiney (10), Jorge (11), Marcelo (12), Éric (13), Ti Pedro (14). Anderson (15), Helinho (16), William (17), Geiovane (18), Pipinha (20), Torror (21) e Hélio (23).
O Jogo: - No primeiro tempo, a equipe do Brasil de Otavilândia adentrou em campo com uma formação tática, procurando valorizar a posse de bola, e sair jogando com rapidez pelos dois pontas da esqueça e direita; faltou pontaria de seus jogadores, perdendo assim várias oportunidades de balançar a grande rede da equipe do Novo América. Final do primeiro tempo em 0x0.
As emoções ficam para o segundo tempo; o Novo América
jogando em casa e com a vantagem de 01 gol, manteve o equilíbrio em se defender, e só contra atacar o adversário nos erros; não deu outra; aos 15 minutos, o Camisa 8 (Pedro Lucas) abre o placar para euforia da sua torcida do Novo América que lotou as arquibancadas do Estádio Carvalhão; Novo América 1x0. A equipe do Brasil de Otavilândia sentiu a pressão da supremacia tática do Novo América, principalmente nas saídas rápidas de bolas pela direita; e aos 20 minutos, o Camisa 7 (Veraldo) marca um belíssimo gol; Novo América 2x0. Classificado para grande final da V Copa Intermunicipal de Clubes de Ipu e Regiões jogando com o Profute de Nova Russas.
Desde já agradecemos ao apoio do empresário Dennys Timbó por acreditar no nosso trabalho de cobertura e divulgação noticiosa no Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket