quinta-feira, 11 de abril de 2019

Em Ipu, uma jovem de 22 anos cometeu suicídio na manhã desta quarta (10) no Bairro Pereiros.



Mais uma triste história de suicídio para as estatísticas do município de Ipu; uma jovem de 22 anos, conhecida por Janayara Barbosa Pereira foi encontrada enforcada na manhã desta quarta-feira (10-04-2019) em um dos cômodos do restaurante onde trabalhava, sinistro ocorrido na Av. Manoel Assis, bairro Pereiros, em Ipu.

Segundo informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a jovem é natural de Sobral, e seu corpo foi encontrado por volta das nove horas da manhã com uma corta no pescoço amarrada em um dos caibros do telhado deste estabelecimento comercial. 
Até o fechamento desta notícia, não conseguimos informações se essa jovem estava passando por problemas emocionais. 
A Polícia Militar foi acionada via 190 onde esteve local confirmando a denúncia, e conseqüentemente acionando a Perícia Forense e o Rabecão na condução do corpo até o Instituto Médico Legal de Sobral.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket