segunda-feira, 22 de abril de 2019

Em Ipu, corpo de homem é encontrado morto no Rio Jatobá, na região do distrito de Flores, na manhã desta segunda-feira (22)

Achado de cadáver na manhã desta segunda-feira (22/04), no Rio Jatobá, região do distrito de Flores; Sertão do município de Ipu-CE.
O corpo foi encontrado por populares, enganchado no leito do rio, e provavelmente é o senhor Raimundo Bureta, mais conhecido como "Dim", morador do Sítio Cantinho, região sertaneja de Ipu. "Dim" morava sozinho, vivia de doações e tinha um histórico de alcoolismo. 
O reconhecimento teria sido feito por uma pessoa que doou um par de tênis para a vítima. As autoridades competentes foram acionadas e tomarão as providências cabíveis, relativas ao corpo. E posteriormente teremos com exatidão, após os exames cadavéricos, a causa da morte.
*** Informações com: Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket