segunda-feira, 1 de abril de 2019

Chuva que caiu neste domingo (31), causa vários alagamentos em Itapipoca. Assista

A chuva deste domingo, 31, que caiu em Itapipoca (a 140 quilômetros de Fortaleza), alagou a cidade e a água invadiu as casas. Moradores da região mandaram vídeos para as redes sociais do O POVO Online que mostram a correnteza passando por dentro das residências.
Segundo o morador Carlos Daniel Barbosa Farias, um sangradouro de uma barragem, localizada no bairro Mourão, rompeu. Ele relata que muitas pessoas perderam seus bens, como eletrodomésticos e roupas.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Itapipoca registrou 42 milímetros de chuva entre entre as 7 horas de sábado, 30, e o mesmo horário deste domingo, 31. Lavras da Mangabeira tem o maior volume de chuva do dia e chegou a 181 mm.
*** Informações com Jornal O Povo - Vídeo divulgado nos Grupos do WhatsApp republicado no Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket