terça-feira, 23 de abril de 2019

Carro é engolido nesta terça (23) por cratera marcada com telas de isolamento, em Fortaleza.


Um carro caiu em uma cratera no cruzamento entre as ruas Palmácia com George Cavalcante, no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, nesta terça-feira (23). O acidente aconteceu após telas de isolamento serem instaladas no trecho para isolar a via. O motorista teve dificuldades para retirar o veículo do buraco. 
A comunidade afirma aguardar três meses pelo reparo. “Quando a Prefeitura de Fortaleza vem aqui, eles só colocam areia, mas não resolvem o problema”, informou o autônomo Nilton Duarte.
A cratera tem um lado profundo, com mais de 50cm, afirmou o morador. Na outra ponta, a areia minimiza o risco, mas uma parte do asfalto continua cedendo, o que indica que o buraco está aumentando. No meio do problema, existe uma tampa de bueiro da Cagece, que ainda não foi danificada, mas que pode romper com a erosão.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket