quinta-feira, 4 de abril de 2019

Briga entre torcidas de Flamengo e Peñarol deixa um em estado grave. Assista

Torcedores de Peñarol e Flamengo se envolveram em uma briga no fim da tarde desta quarta-feira (03-04-2019), no Leme, na zona sul do Rio. Horas antes da partida em que o clube uruguaio derrotou o time carioca por 1 a 0, no Maracanã, pela Copa Libertadores, houve um confronto no calçadão do bairro, com agressões, depredações de ônibus e a detenção de dezenas de uruguaios.
A Polícia Militar comunicou que deteve ocupantes de dois ônibus vindos do Uruguai e os conduzirá ao Juizado Especial Criminal, Segundo informações da rádio CBN, Roberto Almeida, um torcedor flamenguista de 60 anos, foi espancado nos confrontos e está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea.
*** Informações com Revista Veja - Vídeo divulgado nos grupos do WhatsApp republicano no Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket