quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bafafá no BBB19: Globo estuda expulsão de Hariany por empurrão em Paula. Assista

Em uma edição especial do Big Brother Brasil 19 nesta quinta (11-04-2019), logo depois do Jornal Hoje, Tiago Leifert informou que a Globo está analisando as imagens de uma briga entre Hariany Almeida e Paula von Sperling durante a madrugada. Na longa discussão, a goiana empurrou a amiga, que caiu no chão, mas não se machucou.
"Aconteceu um fato relevante entre o Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise. Lá pelas 2h da manhã, a Paula foi ao banheiro, ela estava com a energia baixa, ela está emparedada. Ai quando ela voltou para a pista de dança, tudo começa", disse o apresentador, que chamou um VT com a treta. 
Depois que o episódio foi mostrado, Leifert encerrou a edição especial e avisou: "A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde".
Pelo cronograma do programa, nesta quinta (11), acontecerá a última eliminação: Carol Peixinho e Paula disputam a preferência do público. Após a saída de uma delas, será aberta a votação para saber quem deve ganhar o Big Brother Brasil 19 --Alan e Hariany, até o momento, estão garantidos na decisão, na sexta (12).
Entenda a polêmicaA treta começou pouco depois das 2h da madrugada. Paula estava no banheiro penteando o cabelo, quando Hariany falou: "Gosto de você, mas às vezes você fala as coisas sem noção. Você não tem medo de magoar as pessoas". A bacharel em Direito mandou a amiga calar a boca e foi para o quarto.
A estudante de Moda seguiu a sister e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê? O que foi, o que está rolando?". Paula riu, mas não falou nada, e Hariany voltou a pressionar a amiga: "Eu vou falar a real para você. Às vezes você fala umas coisas e não mede as palavras no que você diz. A gente está sendo filmado e machuca as pessoas".
A discussão continuou e a goiana disse que explicaria depois a situação para a emparedada. "Porque sou sua amiga de verdade", avisou. Hariany saiu do quarto reclamando que Paula era "ignorante" enquanto Carol Peixinho entrou no local e começou a conversar com a mineira.
Hariany voltou e avisou aos gritos: "Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois. Larga de ser ridícula". Paula riu novamente, irritou a amiga e foi correndo abraçá-la. Nesse momento, a goiana a empurrou. "Parem vocês duas", pediu Carol. "Tô falando sério. Eu amo ela [Paula], mas ela me tira a paciência. Para de ser assim", gritou Hari, alterada.
Paula arrasta Hariany pela sala Depois da treta inicial, as duas ficaram um tempo separadas e conversando com os outros dois confinados, Carol Peixinho e Alan Possamai. Em uma conversa com a baiana, Hari afirmou: "Ninguém me tira do sério como a Paula me tira". E continuou o desabafo: "Não sei se quero uma pessoa como ela na minha vida".
Já passava das 3h da madrugado quando Hariany foi ao banheiro e Paula ficou batendo insistemente do lado de fora na tentativa de falar com a amiga. Quando a estudante de Moda saiu do reservado, a bacharel em Direito a abraçou por trás. A goiana chorava copiosamente e as duas se sentaram no chão.
Bêbadas, as amigas começaram a ter uma DR (discussão de relação), que terminou com gargalhadas e uma cena curiosa de Paula pegando a amiga pelo pé e a arrastando do banheiro até a sala. 
Após o episódio, a festa continuou pela noite e as duas conversaram mais e voltaram a discutir a relação. Já era quase manhã quando os quatro finalistas voltaram para a pista de dança, e Hariany anunciou: "O barraco acabou". Carol Peixinho comentou: "Achei que estava tudo acabado. Vocês estavam nesse atrito sem fim". "A gente é amiguinha de novo", disse Paula, abraçando a goiana.
*** Informações com Notícias da TV - Vídeo divulgado nos Grupos do WhatsApp republicado no Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket