quinta-feira, 4 de abril de 2019

Avó joga neto de 2 meses pela janela em Salvador

De acordo com o programa Ronda da TV Itapoan, uma mulher identificada como Elí Machado de Souza de 56 anos, é suspeita de ter jogado o próprio neto pela janela de apenas 2 meses do primeiro andar no bairro de Cosme de Farias em Salvador. Avó joga neto de 2 meses pela janela em Cosme de Farias.
Segundo informações preliminares, a suspeita teria cometido o crime porque flagrou um casal ainda não identificado tendo relações sexuais no sofá da sua casa. Em seguida ela pegou o bebê dentro berço e arremessou o neto a uma altura de aproximadamente 10 metros.
Os vizinhos viram e ocorrido e ficaram estarrecidos com a crueldade da avó em ter cometido tal atitude.
Em depoimento a policia ela disse que perdeu a cabeça e jogou a criança pela janela que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas que segundo o programa de tv, a vitima não corre risco de morte mas continua em estado grave no hospital.
Elí já tem um histórico violento com outros netos por motivos não informados e suspeita-se que ela teria problemas psicológicos. Elí foi presa após o crime e segue sobre investigação da policia vicil da área.
*** Informações com: De olho News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket