quinta-feira, 4 de abril de 2019

Assustador: Caixão cai da funerária, morto acorda e é atropelado causando pânico entre os motoristas

O episódio ocorreu em Miami, na Flórida, onde, como se sabe, acontecem coisas bem estranhas com regularidade. Mas como essa é difícil. O americano Mark Williams, de 37 anos e 135 kg, dado como morto após um ataque cardíaco, estava sendo levado para o cemitério. Parentes aguardavam o corpo para se despedir de Mark. Mas, no caminho para o funeral, o caixão caiu do veículo.
O incidente quase provocou um engavetamento. Só que algo muito estranho aconteceu. Após o caixão cair no asfalto, o 'morto" se levantou, provocando pânico entre os motoristas.
Um deles, no entanto, nem teve tempo de tomar susto. Voando na estrada, a mais de 130km/h, ele acabou atropelando o homem que todos consideravam defunto.
Mark, que pelo jeito não estava morto coisa nenhuma, foi atingido e, enfim, morreu. Desta vez, diante do estado em que, infelizmente, ficou o corpo do homem, ele foi oficialmente declarado morto.
Familiares, que aguardavam pelo corpo, tiveram que aguardar mais algumas horas pela chegada do caixão. Mas nem o caixão nem o morto apareceram. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal.
Quando souberam o que tinha ocorrido, dois parentes ficaram em estado de choque, um desmaiou e outro teve um ataque cardíaco. Um familiar não sabe se processa a empresa transportadora ou o homem que atropelou o outro que era dado como morto. 
O caso está sendo investigado pela polícia, que não sabe nem por onde começar o boletim de ocorrência.
O parente que teve ataque cardíaco passa bem. Só disse que, em caso de morte, preferia ser cremado no mesmo local em que morreu mesmo.
*** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket