sábado, 30 de março de 2019

Uma Loja no Shopping Iguatemi teve um princípio de incêndio nesta sexta (29), em Fortaleza.

Um princípio de incêndio foi registrado na loja Rihappy, no shopping Iguatemi, na noite desta sexta-feira, 29. As chamas, no entanto, foram rapidamente contidas por brigadistas do centro comercial. Não houve vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, materiais inflamáveis tinham sido colocados em contato com o duto de exaustão do bar Picanha do Cowboy, que passa por dentro da loja de brinquedos. O canal conduz vapor aquecido para fora da edificação.
A corporação ainda informa que foi acionada pouco antes das 19 horas e encaminhou duas guarnições de combate a incêndio e uma de salvamento ao local.
No momento, bombeiros estão no local para conter a grande quantidade de fumaça, fazendo trabalho de ventilação.
Mais cedo, ainda nesta sexta, um princípio de incêndio teria sido registrado na Patroni Premium, também no Iguatemi. A reportagem contatou a assessoria do shopping, mas ainda não obteve respostas.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket