terça-feira, 19 de março de 2019

Defunto é retirado do caixão na frente da família e amigos por causa de dívidas; assista o vídeo

Uma família viveu um momento constrangedor no enterro de seu ente querido. O caso aconteceu na cidade Greater Accra, região ao sul de Gana, o funeral foi brutalmente interrompido, diante da família e amigos que prestavam a última homenagem ao falecido. Defunto é retirado do caixão
Dois homens invadiram o local e sem cerimônia alguma ordenaram que os coveiros e familiares se afastassem do corpo do falecido, falando palavras impróprias contra a família do defunto, os homens que são donos do necrotério, abriram o caixão e retiraram o corpo do cadáver e deixaram o cemitério carregando o defunto nos braços, o caso inusitado deixou todos no local espantados.
Os homens agiram dessa maneira por que a família do falecido não tinha acertado o dinheiro pela roupa que o defunto usava, os homens informaram que o corpo do falecido só seria devolvido depois que a dívida fosse paga pela família.
De acordo com informações o valor da roupa seria de 150 cedi ganensis que daria um pouco mais de r$ 100. Rapidamente o caso viralizou na internet e ganhou as manchetes dos principais jornais europeus e americanos.
A família Decidiu não pagar à vista a roupa do falecido, mas mesmo assim conseguiram as peças através de um funcionário do necrotério.
Por esse motivo os dois donos do lugar foram até o funeral e retiraram o cadáver de dentro do caixão a força, sobre os olhares de espanto e indignação de todas as pessoas que estavam presentes no funeral, que acharam uma imensa falta de respeito com a família do Falecido.
O nome do falecido não foi divulgado, mas no velório havia centenas de pessoas que prestavam suas últimas homenagens. O caso aconteceu no último sábado (11), onde os donos do necrotério chegaram ao velório ameaçando os familiares e amigos do falecido.
O caixão já estava para ser sepultado quando os homens entraram no cemitério esbravejando e cobrando a dívida. Algumas pessoas que estavam presentes afirmaram que os homens estavam armados.
Dois dias depois do episódio tenebroso no cemitério a família então entrou em acordo com comerciante de roupas que diminuíram o preço para 100 cedi ganenses cerca de r$ 66.
O corpo foi devolvido para família que pôde finalmente sepultar seu falecido em um novo funeral. A família informou que vai processar a dupla que interrompeu o velório e retirou o morto de dentro do caixão.
Vídeo: 
*** Informações com: De Olho News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket