quarta-feira, 13 de março de 2019

Pressionado por partidos, Governo libera R$ 1 bilhão em emendas parlamentares

Pressionado por partidos e criticado pela precária articulação no Congresso, o governo liberou nesta terça-feira (12) cerca de R$ 1 bilhão em emendas parlamentares. De acordo com o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), a liberação foi negociada com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz. Segundo o parlamentar, o montante estava represado desde 2014. As informações são do jornal O Globo.
Vitor Hugo afirmou que a liberação de emendas é cobrada por parlamentares dese o início da Legislatura, em fevereiro. "Desde 2014, há um passivo em relação às emendas parlamentares, muitas que não foram pagas por diversos fatores. Umas porque não havia dinheiro naquele momento, outras porque não estavam com o processo pronto", disse.
A liberação de emendas costuma ser usada como estratégia para obter apoio na aprovação de propostas de interesse do governo. No momento, o Planalto busca suporte para a votação da reforma da Previdência.
*** Informações com O Globo via Metro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket