terça-feira, 5 de março de 2019

PM de folga é baleado por agentes do CPRaio em posto de combustíveis no Paracuru

Um policial militar de folga foi baleado na manhã desta terça-feira (5) por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) após uma discussão. O caso ocorreu no município de Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial foi baleado em um posto de combustíveis. 
Segundo os militares do CPRaio que estiveram na ocorrência, o policial ferido havia se envolvido em uma discussão, sacou uma arma de fogo e foi lesionado durante a abordagem dos agentes que estavam em serviço. Ferido, o PM foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. 
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação na seara administrativa será realizada pelo órgão.
 *** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket