terça-feira, 5 de março de 2019

“Peguei minha sogra furando meus preservativos e agora estou grávida”, revela mulher em rede social; entenda!

Sempre haverá cobranças relacionadas a nossa família. Quando namoramos perguntam quando iremos no casar, quando casamos perguntam quando teremos filhos. Sempre uma cobrança da sociedade, em cima do que eles acham certo, querem escolher o que devemos fazer , comer , como devemos viver. E quando nós não seguimos o que eles acham que é certo, viramos monstros e somos condenados, por não querer casar ou ter filhos. O caso a seguir conta o que uma sogra foi capaz de fazer.
Um casal não queria ter filhos, a sogra achava isso um absurdo e não aceitava, achava que se eles não tivessem filhos iriam acabar com a linhagem da família. A sogra não aceitando a decisão do casal, furou as camisinhas, para que assim a nora engravidasse.
A nora então fez um poste em sua rede social dizendo: “Eu peguei minha sogra furando meus preservativos por que ela está desesperada por um neto – e agora eu estou grávida”.
E continuou em outro post dizendo : “Estou tão perturbada que não consegui dormir nos últimos quatro dias. O estresse da gravidez está começando a chegar em mim. Meu marido e eu registramos o caso na polícia.
Não tenho certeza do que será feito sobre isso. Mostrei-lhes os preservativos que haviam sido adulterados e eles aceitaram como prova. As fechaduras foram trocadas por toda a casa, para o caso de ela, em algum momento, ter feito cópias de nossas chaves. Também câmeras foram instaladas”. Segundo a moça a sogra não se arrependeu do que fez e ainda disse que um dia o casal ainda vai lhe agradecer. A sogra ainda não sabe que a nora está grávida.
Vídeo:
*** Informações com: Amazoniaqui
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket