segunda-feira, 18 de março de 2019

Pai degola cinco membros da família, se arrepende e se enforca

Um homem se suicidou na madrugada deste sábado na localidade boliviana de Yacuiba depois de degolar cinco membros de sua família, sendo quatro menores, informou a imprensa local.
“Foram encontrados seis corpos, quatro menores e uma mulher, que supostamente foram assassinados pelo pai, que pouco depois tomou a decisão de tirar a própria vida”, informou o comandante da polícia de Yacuiba, Ariel Torrez.
As autoridades não quiseram comentar o caso, mas a imprensa fala que o chefe de família estaria com problemas de ordem econômica.
Segundo o portal da rede Erbol, o pai degolou os filhos – três meninas e um menino, de 12, 10, 9 e 7 anos, respectivamente – e a esposa para depois cometeu suicídio se enforcando.
*** Informações com:  MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket