sexta-feira, 29 de março de 2019

Vereador de Crateús, o conhecido "Curisco" chama Posto da PRE de Sucesso de "Quadrilha e Posto de Propina".


O vereador Enivaldo Sampaio, o conhecido "Curisco" ao se pronunciar na sessão ordinária do Legislativo Municipal de Crateús nesta quinta (28), comemorou com muita euforia, a notícia da substituição do Posto da Polícia Rodoviária Estadual - PRE do Distrito de Sucesso, em Tamboril por um Posto do Samu.
Segundo o áudio enviado para a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o edil afirma na tribuna que no posto citado atuava uma quadrilha para arrecadação de propina. (..) "Queria finalizar muito alegre seu Presidente!!!...que desmontaram uma quadrilha...o Governo de Camilo Santana vai tirar um Posto de Propinas...O Camilo declarou, depois de muitas denúncia vai acabar com o Posto de Fiscalização, e lá será um Posto do Samu." (Ouça abaixo)
O Projeto da Instalação desta Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi aprovado na Assembleia Legislativa do Ceará. A priori, o serviço contará com uma enfermeira, uma auxiliar de enfermagem e um socorrista que irá atuar 24 horas atendendo toda a região.
Ainda nesta última quinta (28) noticiamos que um grupo de policiais militares foi preso durante operação deflagrada pelo Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Nove PMs foram alvos das diligências, dentre eles um tenente-coronel e um major. 
A operação aconteceu nos municípios de Sobral e Tianguá, ambos na Região Norte do Estado. Nas localidades foram cumpridos mandados de prisão e apreensão. A informação é que as diligências continuam em andamento ainda durante a tarde desta quinta-feira. O grupo é suspeito do crime de concussão (quando funcionário público exige para si ou outro vantagem indevidas). Os suspeitos estariam recebendo propinas em troca de liberar objetos apreendidos durante operações policiais.

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket