terça-feira, 19 de março de 2019

O senador Jorge Kajuru enfrenta Gilmar: “Bandido, corrupto, canalha”; o vídeo viralizou nas redes sociais. Assista

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) mostrou toda a sua indignação contra o ministro Gilmar Mendes, a quem chamou de “bandido, corrupto e canalha”. Em um vídeo gravado por apoiadores das manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o senador proferiu inúmeras denúncias contra o ministro.
– A CPI da Toga vai lhe convocar. Você será o primeiro a ser questionado. A gente quer saber de onde você tirou R$ 20 milhões em patrimônio! Você tirou das sentenças que vendeu, seu canalha – declarou o senador.
Kajuru também questionou a quantidade de imóveis que Gilmar Mendes possui em Portugal.
– Ele tem vários imóveis em Portugal e viaja 12 vezes por mês para lá! Com o dinheiro de vocês, vocês pagam a passagem aérea de primeira classe para ele! Está tudo documentado no Portal da Transparência.
Indignado, o senador continuou acusando Gilmar de corrupção e questionou sobre a relação do ministro com diversos investigados na Lava Jato.
– Beto Richa, Aécio Neves e Marconi Perillo são sócios dele. Nós vamos investigar todas as empresas em que ele é sócio. O primeiro alvo da CPI da Toga será o Gilmar Mendes.
O senador também apoiou as recentes manifestações contra o STF e defendeu a participação popular nas ruas. Ele ressaltou a importância das redes sociais como forma alternativa de informação.
– A imprensa tradicional é tão corrupta quanto o judiciário. Mas hoje as redes sociais dão mais audiência que qualquer TV de Goiás. São vocês nas redes sociais que estão fazendo com que exista um outro Senado – garantiu o senador.
** Deixamos nosso espaço para os esclarecimentos do Sr. Ministro Gilmar Mendes, telefones abaixo.
*** Informações com Pleno News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket