domingo, 10 de março de 2019

O motorista de 83 anos teve um mal súbito enquanto dirigia e invadiu residência com carro desgovernado


Um motorista de 83 anos passou mal enquanto dirigia acabou atingindo um motociclista e em seguida bateu contra a parede de uma residência no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. A vítima que estava na moto, identificada como Tiago Brasil Rodrigues, teve fratura no fêmur e está internado no IJF aguardando por cirurgia. Já o idoso que conduzia o veículo, morava na mesma rua do acidente e não sofreu nada.
Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro não determina a idade com que a pessoa precisa parar de dirigir e nem idade estabelecida para requerer ou renovar a habilitação. As condições físicas do condutor são avaliadas baseadas nos exames médicos para a renovação da carteira de 5 em 5 anos até 65 anos de idade, a partir daí os exames são exigidos a cada 3 anos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket