quinta-feira, 14 de março de 2019

Mulher traída dá uma surra na amante do marido em restaurante, veja o vídeo

Um casal, com o passar dos anos, transforma seu relacionamento em um elo inquebrável. No entanto, a infidelidade destrói o vínculo que por tantos anos uma mulher e um homem conseguiram construir. Foi exatamente o que aconteceu com esse casal. Um vídeo postado no Facebook mostrou o momento exato em que uma mulher enfurecida descobriu seu marido com seu amante e fez um escândalo que se tornou viral.
No vídeo você pode ver o momento em que uma mulher descobre seu marido com um amante almoçando em um renomado restaurante em Cuba.
As imagens foram captadas por outros clientes que foram surpreendidos pela mulher que criou um tremendo escândalo ao flagrar seu marido infiel com a amante.
Também nas imagens é capaz de capturar o momento em que a mulher é segurada por alguns frequentadores do local, que em todos os momentos impediram a mulher bateu seu marido infiel. Porém, a mulher revoltada com toda a situação conseguiu puxar os cabelos da amante e humilhá-la na frente de todos.
A amante pega seus pertencem e sai chorando do local após esposa solta seus cabelos. 
“Para cormo! O homem, em vez de ficar com sua esposa para explicar e pedir desculpas pela infidelidade óbvia, mas o que ele faz é ir atrás de sua amante”, disse um dos internautas. 
Isso aconteceu a 5 meses atras, o vídeo já tem mais de 59 mil visualizações e milhares de compartilhados.
Um internauta se colocou no lugar da mulher.
“O que eu acho engraçado é que ele nem sequer recuou. Ele é um canalha. No lugar dela eu vou com a cabeça para cima sem montar um show e quando eu chegar em casa eu tenho as malas prontas para ele sair“, disse a internauta.
Vídeo:
*** Informações com: Notícias Guariba
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket