sexta-feira, 15 de março de 2019

Jovem é executado enquanto caminhava com a namorada, sinistro acontecido nesta sexta (15), em Fortaleza


Um jovem de 18 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Siqueira, em Fortaleza. A vítima, identificada como Carlos Daniel de Sousa Rodrigues (18), caminhava de mãos dadas com a companheira, até ser abordado por dois homens em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se aproximaram sem fazer nenhum comentário e um deles disparou várias vezes contra Daniel. Uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades, escutou os disparos e foi ao local, mas os suspeitos conseguiram fugir. Um deles ainda foi baleado antes da fuga. 
A vítima já respondia por assalto e agressão à mulher, mas os policiais não souberam informar se o homicídio tem alguma relação com os crimes cometidos por Daniel.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket